Casamentos na praia

Amar Casamentos - Juquehy

Gi e Caio

Gi e Caio

Ultimamente não estou conseguindo escrever nos meus posts, mas faço questão de escrever sobre esse casamento.

Cada vez mais estou convencido de que a vida é feita de momentos, de pequenos e grandes momentos, que vão se encadeando para compor o que chamamos de "história de vida".
Eu bato bastante nesta tecla da história, para mim é um prazer vivenciar todas elas com meus casais, cada casal tem a sua história, e é isso que me encanta, pois cada história se torna única.
Os melhores momentos das nossas vidas se tornam passado e apenas a história contadas por nós através de imagens, são capazes de trazer a tona cada momento vivido.

E pode ter certeza que quando meus filhos, netos, perguntarem sobre a minha história, vou ter o prazer de mostrar cada detalhe em fotos, e contar sobre essas tantas histórias incríveis, a infinidade de lugares, pessoas, idéias, estilos de vida, comidas, culturas, crenças, que a fotografia me deu a oportunidade de viver.
Sempre faço questão de agradecer a fotografia, por me dar essa deliciosa tarefa e me envolver e viver tão intensamente histórias como essa da Gi e Caio.
Esse casal é incrível, desde o dia que conheci os dois, percebi o quanto eles iriam se esforçar para esse casamento acontecer da forma mais perfeita possível, cada detalhe, tudo como tinha que ser.

Quando fizemos nossa primeira reunião, de cara sabia que seria sensacional, "o santo bateu"…rs e no mesmo dia fechamos o contrato, fiquei muito feliz, pois eles já tinham visto o trabalho de vários fotógrafos mas me escolheram para fazer parte desse grande dia, alegria de saber que tiveram a total confiança em nós, pois a única preocupação deles eram curtir como se aquele fosse o ultimo dia da vida deles. 

Posso dizer que foi um dos casamentos mais incríveis que eu já fiz, sem querer fazer média, tudo saiu perfeito como tinha que ser, sem contar com a conexão deles com a família, amigos, e, poder fotografar famílias que se amam, que se preocupam um com o outro, quando tem amor, carinho, e ver que cada uma delas está vivendo intensamente aquele momento, é gratificante, e foi o que aconteceu.

Amigos, e que amigos hein, a família sem palavras, todos curtiram cada momento, cada segundo, junto com eles, dançando, pulando, gritando na balada, todos que estavam ali, fazia parte da história deles, uma amizade sincera, obrigado por tudo galera, vocês foram demais.

Hoje em dia estamos dando muito mais valor a coisas supérfluas, do que nas coisas que realmente importam, “as pessoas”.

O mundo está cada dia mais conectado, e infelizmente estamos nos aproximando de quem está longe e nos afastando de quem está perto, e vemos que, cada vez mais raras são as conversas olho no olho, os abraços, carinhos, estamos cada vez mais distantes daquelas pessoas que amamos.

Por isso eu amo a fotografia, porque nelas eu vejo o quão importante é um olhar, uma lagrima, um aperto de mão, um abraço, um sorriso, mostrar que o mais importante da vida são “as pessoas”, e o que cada uma delas significa na nossa vida, e isso não tem preço.

Vou terminar dizendo que a fotografia me leva a refletir todos os dias, as fotos que eu faço são capazes de presentear aquelas pessoas que fotografo com momentos que eles viveram aquele dia, e pode ir muito além disso, é capaz de eternizar sensações, emoções, alegrias e daqui alguns anos eles poderão mostrar para as próximas gerações, como foi tudo incrível, e também ao ver essas fotos lembrar de pessoas que com o passar dos anos não estará mais entre nós, enfim, a fotografia é mesmo algo incrível.
Gi, Caio muito obrigado por tudo, tudo que passamos juntos foi intenso, e essa amizade quero levar para o resto da vida.


Fornecedores:

#casamentogiecaiotramon 

Assessoria @belbenklereventos 

Local @amarcasamentos

Decor @calucarvalhofestas 

Buffet  @santaespeciaria 

Bar @conceitobar 

Foto @paulocezarjrphoto

Filme @lucasrochafilmes 

Iluminação som @tfeventos  

DJ @rodrigomantegadj

Doces @belas_empório 

Canoa @canoaecoco

Vestido  @myvintagedress  

Bolo @donaterawedding