Casamentos na praia

Sea Club - Ilhabela

Juliana e Marcelo

Juliana e Marcelo


As palavras nem sempre saem fácil, muitas das vezes faltam palavras para nos expressar, ainda mais diante de um casamento incrível como esse, com essa VIBE sensacional, então borá tentar escrever mais uma história aqui no blog.

Conhecemos a Ju e Marcelo no casamento da Fernanda e Igor, e de cara sabíamos que esse seria um casamento incrível, e não deu outra, foi tudo impecável.

E por isso, sempre agradeço a Deus por ter essa sorte em poder fazer parte e estar incumbido de documentar esses capítulos tão intensos nas vidas das pessoas. 

A Ju se preocupou com cada detalhe, e não poderia ter ficado diferente, tudo deu muito certo, desde o making, a cerimonia, com aquele por do sol espetacular, até o final da festa, sem contar os amigos, a família, mesmo com toda a dificuldade para se deslocarem até Ilhabela com todo aquele caos da falta de combustível, todos estavam lá, curtindo cada minuto daquela festa. Posso dizer que fizeram dessa celebração uma festa de “gente grande” em todos os sentidos. Da emoção intensa da cerimônia até a dança deles enlouquecidos, em cima da mesa do DJ...rs

Sempre digo e repito, conhecer pessoas e fotografá-las quem realmente eles são, da forma mais transparente e real possível, é uma das coisas que mais me encanta na fotografia de casamentos.

E a Ju e Marcelo viveram tudo isso intensamente, muito obrigado por tudo!