Fotografia de Família

Hospital e Maternidade São Luiz

Nascimento do Gael

Apresento a vocês o Gael.

Registrar momentos felizes em casamentos tem me realizado como profissional, mas poder registrar os momentos da chegada de um ser tão precioso, alguém que vai chegar e mudar a rotina da casa, da família, não tem preço.

Cada parto que faço, estou cada vez mais encantado, sempre com emoções a flor da pele, aquele friozinho na barriga, vendo todos felizes, e ao mesmo tempo, preocupados, torcendo para dar tudo certo, posso dizer que fotografar partos está virando um vício, o mais importante, é que nesse momento de euforia, todos aguardando a chegado do bebê, as pessoas não tem muito tempo para pensar e perceber que tem uma pessoa com uma câmera na mão. É quando me sinto totalmente dentro da história e procuro registrar da forma mais documental possível.

Conheci a Pri, Edu e a Clarinha, através de uma noiva, que viu um anuncio no stories do instagram da Pri, “Preciso de um fotógrafo”, foi ai que a Ana Carla me marcou, e estamos aqui, contando mais uma história.

Esses momentos que estou vivendo na minha carreira profissional, estão me dando uma aula de vida, de como ser feliz e superar qualquer obstáculo que aparecer.

Bom, essas poucas palavras que escrevi aqui é só pouco do que a fotografia está me proporcionando, e esse registro só está aí para comprovar tudo que não sou capaz de escrever.

Pri e Edu, muito obrigado pela oportunidade que me deram, sabe aqueles presentes de Deus que você recebe sem esperar, então, um deles foi poder conhece-los e fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês.

Quero agradecer também o Dr. José Vicente Kosmiskas pelo profissionalismo e competência pelo excelente trabalho de parto, que Deus continue abençoando as suas mãos.


Fotografia: Paulo Cezar Jr.

Vídeo: Daniel Romão