Ensaios

Letícia + Wesley

Letícia e Wesley!


Vamos lá, aqui estou eu para falar desse casal.

Vamos dizer que foi um pouco difícil realizarmos esse ensaio, neh Lê e Wesley?

Foram muitas as tentativas, muitos quilômetros rodados, muita chuva, muito estresse, acredite nas nossas primeiras tentativas frustrantes fiquei muito chateado tbm, pelo tempo chuvoso, acabando com a expectativas de vcs e isso era visível no semblante de vcs, e voltando para casa mais quilometros e nós tentando te consolar, falando "não fica assim Lê, isso acontece", como se fosse te deixar feliz....kkkk, enfim só a gente sabe o que passamos, mas chegando em SP já desistindo do ensaio, vc fala "vcs topam tentar mais uma vez?" e claro, topamos na hora.


Marcamos novamente o ensaio, para um dia antes do casamento, que loucura a nossa....kkkkkk

Com fé em DEUS fomos mais uma vez, e a previsão do tempo qual era? "CHUVAAA", eu não estava acreditando, fui pedindo a Deus todo o caminho para dar certo, e pedindo pelo menos uma hora de tempo aberto, não precisava de sol, apenas tempo aberto, pelo menos.

Chegando lá, "PARA NOSSA ALEGRIAAA" esse tempo maravilhoso, e o melhor de tudo, era ver estampado no rosto de vcs um sorriso de "ufaa vai ser como nós queríamos", e claro toda essa alegria deixou nosso ensaio ainda melhor.


Casal, vou levar isso para o resto da minha vida, e lembrar de todos os perrengues que passamos (muitas mordidas de borrachudo)....kkkkk e claro, nessas muitas horas de viagem tivemos nossas brincadeiras, teve muitas risadas tbm, o palhaço do David, O Gui dormindo e falando besteiras....rsrs (faria tudo de novo....mentira kkkkk).


Queria muito agradecer por confiar em nosso trabalho, nesse mercado competitivo vcs me escolheram (vcs sabem do que estou falando), muito obrigado de verdade!


Valeu Lê e Wesley, logo posto as fotos do casamento.


Bjussss!!!