Ensaios

Helo + Tom

Helo & Tom!


Conheci a Helo e o Tom somente no dia do ensaio, antes era somente conversas pelo whatsapp, mas dava para sentir a vontade e o entusiasmo para que esse dia desse tudo certo, e deu, a sintonia entre a gente foi incrível, parecia que nos conhecíamos a anos. 
Conversamos um pouco antes do ensaio, e partimos para a sessão de fotos, ai vem o melhor de tudo, a entrega deles foi tão grande, que não poderia ter um resultado diferente, por isso eu sempre digo, "a fotografia é mesmo incrível", nos proporciona viver tanta coisa, que sem ela, provavelmente eu não teria a oportunidade de vivenciar. 

Como dizia Sebastião Salgado as vezes aqueles que fotografamos parecem ver a câmera como um gravador de som, cheiro, temperatura, sensações e muitas outras coisas mais, esse ensaio foi literalmente tudo isso, e tem mais, muitos dizem assim: "com uma camera dessa, qualquer um faz", para mim a câmera não faz diferença nenhuma (lógico, nos ajuda muito...rsrs), mas todas elas fotografam o que você está vendo. "Mas, você precisa Ver.” 

Encerro, agradecendo a todos os meus casais que me proporcionam tudo isso, e cada um de vocês são muito especiais para mim. 

"Muito obrigado"