Ensaios

Mih + Will

Emilly e Will!!!!


Acordar cedo, pegar a estrada, viajar algumas horas, claro sendo bem sincero (dormi bastante na viagem...rs), ficar dois dias longe de casa, mas valeu a pena.
O que quero dizer, é que foi incrível conhecer vcs durante esses dois dias que ficamos juntos, fiquei impressionado com algumas coisas, a sintonia entre vcs, como vcs se olham, trocam carinho, como realmente são apaixonados, e principalmente o respeito que um tem com o outro, é de encher os olhos.
Cada dia que passa sinto que está cada vez mais dificil encontrar pessoas que se entregam da forma q vcs se entregaram, curtiram o momento de vcs, toparam tudo, brincaram, sorriram, vcs foram além de querer mostrar o que todos querem ver, mostrar aquilo que todos mostram, afinal fotografar é muito mais do que isso, muito mais do que uma foto ou um lugar bonito, fotografia é ver uma foto e sentir essa conexão que existe entre vcs.
Por isso me resta agradecer a DEUS a tão sonhada SORTE que tenho, afinal sou um cara sortudo por vários motivos, talvez um dos maiores é o fato de pessoas incríveis como vcs me encontrar e o mais louco de tudo, CONFIAR!
Deus abençoe vcs por tudo, e isso é só o começo, tem muito mais vindo por ai...obrigado!!!