Ensaios

Pico do Lopo - Extrema-MG

Gloria e Gustavo

Os ensaios pré-wedding são extremamente importantes, pois é uma oportunidade única de conhecer melhor os casais e nos aproximar, e com toda a certeza toda essa proximidade é crucial para o dia do casamento, fica tudo mais natural, mais tranquilo e muito mais divertido também e esse para mim é o principal motivo para nos encontrarmos antes, e passar um dia juntos fotografando.

E esse ensaio foi incrível, posso dizer que foi o ensaio mais difícil de fazer…rs quem acompanhou meu stories essa semana viu como foi…rs foram duas horas de trilha para ir, e duas para voltar, mas sobrevivemos.

E fomos privilegiados com uma vista e um dia incrível, o lugar realmente é sensacional.

A Glória e Gustavo são aventureiros, o hobby deles é esse, fazer trilhas, tanto que o Gustavo pediu a Glória em namoro em uma dessas aventuras, e claro que o ensaio deles não podia ser diferente.

Decidimos embarcar em uma dessas aventuras com eles, e fomos para PICO DO LOBO em Extrema-MG, para aproveitarmos a manhã de ensaio, saímos as 3h da manhã super animados, fomos conversando, dando risadas, tudo isso a fotografia me proporcionando, conhecer lugares e pessoas incríveis.

Esse casal são demais, uma história incrível que pode virar filme, e desde o inicio já tivemos muita sorte com eles, o Gu pediu a Gloria em casamento no metrô, onde eles se conheceram. E de cara tivemos uma foto premiada pela Bride Associação.

Espero que gostem das fotos!