Ensaios

Anny + Marcelo

Anny e Marcelo! 


O que será que ele vai falar da gente, hein Marcelo? "Palavras da Anny"...rsrs 

 Vamos lá...Posso dizer que é uma delícia poder fazer parte de tantas historias, de verdade sou muito feliz e grato pela oportunidade que a fotografia de casamento me proporciona...tenho muita sorte por cruzar meu caminho com pessoas tão incríveis! Um casal em absoluta sintonia, divertidos e com uma simplicidade impressionante. 


Nosso dia começou cedo, alias, bem cedo....rs Saímos em busca de um nascer do sol incrível, madrugamos e pegamos a estrada, caminhos ruins, estradas escuras, muito frio, mas nada disso iria nos desanimar. 

 Chegando em nosso destino, surpresa...... nada do sol nascer, pelo contrário, muita neblina que não enxergávamos um metro a nossa frente, sem contar o frio (só serviu para tomar chimarrão, não gostei muito, mas o DAVI)...kkkkk 

 E lá vamos nós mudar nosso destino, partiu Holambra...algumas horas dentro do carro, conversando e conhecendo um pouco de vcs, no caminho o Davi fazendo a gente rir e pedindo mais um pouco de chimarrão e falando que queria brigadeiro no casamento....kkkk enfim, como todos os outros, cada ensaio é uma historia diferente, vcs já são especiais para mim, obrigado mais uma vez por acreditar na gente.