Casamentos rústicos

São Caetano do Sul - SP

Pri + Roberto

Pri e Roberto!


Quem diria, não faz muito tempo eu conheci essa pessoa incrível (Pri Borges) cantando em casamentos, a partir daí começou uma grande admiração pelo seu talento, com uma voz incrível e por sua espontaneidade nos palcos, qdo nos encontrávamos em casamentos por aí, me apaixonava pelas fotos que fazia da Pri, foi ai que começou uma grande parceria.

Qdo menos esperava, fui convidado para fazer parte de uma etapa muito importante na vida dela, "fotografar seu casamento".

Muitos pensam que o casamento perfeito, são aqueles casamentos gigantescos, com decorações impecáveis, festa para 1000 convidados, bebidas caríssimas, mas esse casal prova que o casamento perfeito é aquele q tem amor, cumplicidade e companheirismo, e antes de uma festa impecável, bebidas e decorações caras, vem o mais importante, as pessoas que fazem parte da nossa história "a família e amigos".

 Sobre o Roberto, sem palavras, conheci-o no dia do casamento e percebi de longe a pessoa do bem que é, muito obrigado por deixar eu fazer parte da história de vcs, a fotografia de casamento é apenas uma pequena parte do que fazemos, pois a histórias que ali fotografamos, é apenas o início de uma bela história em família!

Obrigado!