Casamentos na igreja

Paróquia Nossa Senhora do Brasil e Iate Clube Santos

Gi e Marcinho

Olha eu aqui novamente, para contar mais um capitulo dessa história incrível.

Desde nosso primeiro contato sabia que coisas incríveis estavam por vir, e estava certo, o ensaio e agora o casamento, foram de tirar o fôlego. 

É clichê algumas coisas que escrevo aqui, mas insisto em dizer que o melhor do nosso trabalho são as pessoas e as histórias de cada um, e para mim, durante todo o processo é importantíssimo conhecer cada casal, e nos aproximar o máximo deles, pois toda essa proximidade no dia do casamento nos dá a total liberdade, principalmente durante a festa, de fotografarmos tudo da forma mais natural possível, como eles realmente são.

 Em todos os casamentos nos doamos 110%, ficamos o tempo todo buscando "a foto", e acredite, sempre queremos mais e mais, fazemos o possível e impossível para termos as melhores fotos do mundo em cada casamento, e sempre digo, para que isso aconteça precisamos muito da confiança no nosso trabalho e da conexão entre o fotógrafo e o casal, mas, com alguns casais são diferentes, de cara sabemos quando “vai dar bom”…rs, que foi o caso da Gi e do Marcinho.

E assim como o ensaio deles, um dos mais incríveis que já fiz (quem ainda não viu, só clicar aqui para ver), o casamento não foi diferente, desde o inicio sabíamos que iria ser intenso, pois era nítido desde o ensaio, que eles eram verdadeiros, víamos um olhar puro e sincero entre eles, e isso transmite nas fotos.

O casamento foi em uma das igrejas mais bonitas de São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, e a recepção no Iate Clube Santos, contou também com assessoria incrível da List Eventos.

Gi sonhou com cada detalhe desse casamento, e por isso foi tudo muito incrível, desde o making of deles (claro com a participação do pingo), até o final da festa foi impecável.

Sempre digo para todas as noivas, que no dia do casamento, ela tem que se desligar do mundo e curtir cada momento, cada segundo daquele dia.

É um dia que a noiva gostaria de controlar algumas coisas, mais infelizmente está fora do seu controle.

Por isso fica uma dica para todas as noivas “VIVA O MOMENTO”.

Aproveite, dance, curta, pulem, gritem, viva genuinamente, entregue-se ao descontrole do acontecimento de tudo aquilo que você planejou durante meses, sabendo que tudo aquilo não irá se repetir.

Gi, Marcinho, muito obrigado por me terem dado a oportunidade de participar desse dia. Continuem a ser essas pessoas tranquilas, leves, mas que vivem todos os momentos com muita intensidade.


Fornecedores:

Assessoria: @listeventos
Vestido: @maisonkas
Grinalda: @casavasconcelloscvnoivas
Beleza: @michelnakamura
Decor e bouquet: @rubensdecoracoes
Foto: Paulo Cezar Jr. / Fotografia (fotógrafos: Paulo Cezar Jr. / Eduardo F. / Saulo C. / David Soares)
Video: @guilhermepaivafilmes
Cerimônia: @nossasenhoradobrasil
Recepção/Festa: @espacoiate

Doces: @petitefleurpatisserie / @nininhasigrist / @patipiva
Bem casados: @anacristinabemcasados
Sapato: @kilacalcados
Dj: @renato.ferizolla
Sax: @freitasax
Buffet: @alfaiategourmet
Iluminacao: FG Produçoes
Bar: @ciadorizzo
Coral: @delchiarocoral
Decoracao da igreja: @marcioecelsodecoracao