Casamentos no campo

Fazenda Capituva

Camila e Fabio

Camila e Fabio!


Sempre digo a todos os meus casais, que o casamento é um dos dias mais incríveis da vida deles, e por isso deve ser vivido intensamente como se não houvesse o amanhã. E porque digo isso? Porque ali estão as pessoas mais importante da vida deles, então beije, abrace, dance, pule, grite, curtam tudo isso de forma mais intensa possível, porque não sabemos o dia de amanhã.

E tudo passa muito rápido, quando você menos espera, as luzes já estão acessas, todos se despedindo, e tudo aquilo que demorou meses, anos se planejando, acabou.
E essas fotos são prova disso, a Camila e Fabio levaram isso a sério...rs, posso dizer que foi um dos casamentos mais "intenso" que já fiz, entregaram-se 110%, tem algo mais contagiante que isso?
Conhecemos a Ca e Fabio, através de um casal de noivos nosso a Iza e Leo (outro casal muito querido), e quando chegamos na nossa primeira reunião para apresentar nosso trabalho, já sentimos uma sintonia incrível neles.
Casal super meigo, lindos, e dava para ver o brilho nos olhos deles, nos contando como tudo iria ser, os detalhes, os preparativos, e claro, tinha que ser nós para registrar tudo isso.

Casar no interior tem ser charme, eles decidiram fazer essa festa na cidade da Camila, e escolheram a maravilhosa Fazenda Capituva em São João da Boa vista - SP, um lugar realmente de tirar o fôlego, impossível imaginar qualquer detalhe diferente nesse casamento.
Eles fizeram exatamente tudo como queriam, e ainda fomos presenteados com um dia incrível, céu azul, sol maravilhoso, e claro, com direito a um fim de tarde digno de um casamento como esse.

Famílias unidas e amigos reunidos, era de se esperar muita emoção na cerimônia. Mas a festa prometia…rs
Ca e Fabio dançaram muito, e isso é sensacional, foram eles mesmos, se divertiram sem pensar em nada, somente no dia mais feliz da vida deles, e curtiram cada minuto daquela festa.

Ca e Fabio muito obrigado por tudo, por serem tão incríveis, espero que gostem das fotos!


Fornecedores:

Espaço: @fazendacapituva
Buffet: @delikatessenbuffet
Banda: @bandastudio4
Decoração: @benhossieventos
Confeitaria/Bolo: @delhaconfeitaria
Doces: @nataliaferreiradoces
Bem casados: @donaritabemcasados
Vestido: @diefgomes
Bar: @conceitobarsp
Video: @guilhermepaivafilmes