Casamentos no campo

Arufest - Arujá - SP

Nicole e Robert

Nicole e Robert!


Quando digo que temos muita sorte com os nossos casais, é disso que estou falando, casais como esse que queremos ser amigos para o resto da vida.
Ni e Robert, são um dos presentes que a fotografia me deu, as vezes as pessoas que olham o meu trabalho de fora, tem a impressão de que estou "acostumado com casamentos", e aquele é só mais um. Mas estão enganados, cada casamento tem sua história, a sua verdade.


Dia de casamento para mim também é dia de ansiedade, nervosismo, aquele friozinho na barriga, sempre torcendo para que tudo saia perfeito.
No final do casamento, é um alívio, aquele sentimento de dever cumprido e que deu tudo certo, e nunca esse post é um ponto final na nossa história, pois quando temos pessoas como esses queridos pela volta, o caminho fica ainda mais prazeroso.


Conheci esse casal incrível através do casamento da Bia e Bruno em 2016, nesse dia quando a Bia foi jogar o buque, ela entregou na mão da Nicole e o Robert ajoelhou e pediu a mão da Nicole em casamento para todo mundo ver, coisa de filme….rs, e claro que era questão de honra fazer esse casamento, e logo depois, recebi uma mensagem da Ni, querendo marcar uma reunião, e foi ali que a nossa história "continuou".
Sou extremamente grato pela confiança em meu trabalho, obrigado por tudo, por ser esse casal incrível, os amigos e principalmente a família de vocês dispensa comentários, foram todos excepcionais com a nossa equipe.
E que nossa história não acabe por aqui, e que daqui para frente espero ter muitos momentos da vida de vocês que eu possa registrar.


Obs.: A ultima foto desse post é muito, mais muito especial para mim. É muito bom chegar em um casamento e ter mais 3 noivos que eu tive o prazer de fotografar, todos eles vindo te abraçar, te beijar, isso é sinal de que estou no caminho certo, e me dá força para continuar fazendo o que eu mais amo, muito obrigado, todos vocês fazem parte da minha história "Bia e Bruno, Letícia e Wesley, Emilly e William".