Casamentos rústicos

Ruella Bistrô

Vanessa e Diego

Van e Diego!


Sempre digo que temos muita sorte com os nossos casais, e com eles não foi diferente, chegou o momento de lhes apresentar essa história incrível da Van e Diego.

Nosso caminho se cruzou por acaso, de uma simples reunião com a Ana (assessora) na Oscar Freire, e ela tinha marcado para mais tarde com a Van e o Diego para eles conhecerem um outro fornecedor.

A reunião foi um sucesso, e quando estava me despedindo da Ana para ir embora, esse casal maravilhoso chegou, acabou que nos apresentamos e eles viram meu trabalho meio por cima, foi tudo muito rápido, mesmo pq aquele dia a reunião deles era para outro assunto, juro que fiquei um pouco chateado, não consegui apresentar tudo da forma que eu queria, pensei comigo, acho que não vai ser dessa vez.

Mas chegando em casa, recebi uma ligação da Ana, falando, “pode reservar a data que eles vão fechar com você”, foi a reunião mais rápida da minha vida…rsrs

Fiquei feliz, pq em 15min e eles vendo apenas um álbum, decidiram que eu seria o fotógrafo do casamento deles.

É isso que me faz ser apaixonado por fotografias de casamentos, o fato de cada  história ser diferente uma das outras, mas em todas elas, sempre me presentear com emoções, alegrias, ansiedade e tantas outros sentimentos, sem dúvida foi um dia repleto de grandes momentos emocionantes, alegres e muita curtição.

É um momento único e por mais que sempre fazemos casamento, o que faz das fotografias serem únicas são as histórias que nunca se repetem! É o que me motiva a continuar fazendo o que amo. 

Muito obrigado Van e Diego pela confiança no meu trabalho e oportunidade de viver isso junto com vocês. Que Deus abençoe muito essa união.

E que venha o TRASH!!!!


Fornecedores:
Buffet: @bistrosruella
Decoração: @leivaselourencowedding
Assessoria: @carolaesherassessoria
@avectoiassessoria
Musica: @lorenzapozza
Dj: @djmissma
Papelaria: @carlaimperador
Atelier: @ateliercarlagaspar
Calçado: @luizaperea
Acessórios: @ateliebemcasada
Salão de beleza: @marcosproencacabeleireiros
Make: @jimmypaladino

Cabelo: @aprigiotiago

Doces finos: @alessandra_tonisi
Terno: @forjack.studio
Fotografia: @paulocezarjrphoto
Video: @guilhermepaivafilmes
Bem casados: @anacristinabemcasados
Gravataria: @ofrancesgravataria