Casamentos no campo

Alpes de Arujá - Arujá-SP

Giu + Jean

Giullia e Jean!


O casamento é o dia mais feliz da vida até aquele dia. Sempre é, depois muitos dias felizes virão. 

Mas vamos falar um pouco sobre esse dia maravilhoso. O casamento sempre é feito com todo carinho e dedicação. É um dia onde duas pessoas se unem e viram uma só. 

Podemos dizer que é uma felicidade com data, e sabemos que não importa o que aconteça vai ser absurdamente feliz.

São meses/anos de escolhas, preparações, reuniões que não acabam mais, a maioria das vezes, tem muito mais coisas a fazer do que tempo para realiza-las. São sonhos e planejamento para que o dia seja perfeito, com todos amigos e famílias reunidas. 

Sem contar com aquelas duvidas, que não nos deixa dormir, tipo, meu vestido não vai fechar, acho que vai chover, faço ou não faço votos para o Jean? Vou fazer e deixar ele em maus lençóis (ele não teve essa brilhante idéia...rs).

Será que eu vou chorar? E se a maquiagem borrar? Melhor não chorar não, já sei, vou olhar para o céu e tentar segurar as lágrimas.

Agora é serio, como está o tempo lá fora Paulo, não quero nem olhar, porque eu acho que vai chover!


Mas chega uma determinada hora que nada mais importa, o que tiver que acontecer no final tudo sempre dá certo.


Deus falou, vou mandar muita chuva, mas só depois da cerimônia. Fomos privilegiados com essa cerimônia incrível, não fez sol, mas Deus segurou a chuva só para vocês casarem, e cumprir o desejo de vocês, foi mais gratificante ainda, ver a alegria dos seus pais, era de uma felicidade ímpar. Ver toda a família reunida e unida, todos amando cada detalhe. 

Esse dia vai ficar para história, foi emocionante ver os abraços e todas aquelas lágrimas de felicidades, confesso que até eu tive vontade de chorar.


O tempo parece ter voado, desde nosso primeiro contato até esse dia, e pior, o "dia mais esperado" voou mais rápido ainda, quando vimos já tinha acabado, sempre fica aquele gosto de quero mais e de que devíamos ter aproveitado ainda mais, muito mais, eu faria tudo de novo!


Obrigado mais uma vez, foi um dia especial não só para vocês, mais para mim também.