Casamentos rústicos

Gi e Marcio

Gi e Marcio!


O casamento é o dia mais feliz da vida? Sempre é, claro que depois muitos dias felizes virão. 

E o casamento da Gi e Marcio não foi diferente, vamos falar um pouco sobre esse dia maravilhoso. 

Desde a primeira reunião vi que eles tinha uma energia muito boa, e a única coisa que eles estavam preocupados era em curtir cada momento daquele grande dia.

E não foi diferente, eles curtiram cada segundo, sabemos que são meses de escolhas, preparações, reuniões que não acabam mais, a maioria das vezes, tem muito mais coisas a fazer do que tempo para realiza-las, mas o que realmente importa são as pessoas, os amigos e as famílias, porque é isso que vai ficar para a história.

Foi assim com esses dois, uma emoção até difícil de expressar, de pessoas que realmente se amam, que se importam uns com os outros, não sei explicar, mas posso dizer que era verdadeiro.

Era nítido a conexão entre vocês, a energia era tão contagiante, um amor tão intenso, dá para ver no olhar o amor que sentem um pelo outro.


Gi, Marcio, vocês são pessoas iluminadas, e eu tive a sorte de poder fazer parte desse momento na vida de vocês.

Por isso eu amo essa vida de fotógrafo de casamento, porque tem dessas coisas, participamos desses momentos incríveis, e o mais legal é que na maioria das vezes de pessoas que você não conhece, e acreditem, ficamos tão felizes quanto eles.

Por esse, e vários motivos me mantenho firme a continuar sempre buscando as histórias verdadeiras e momentos que realmente fazem sentido.

Que toda a vida de vocês seja realmente incrível porque vocês merecem!

Obrigado mais uma vez, foi um dia especial não só para vocês, mais para mim também.


Fornecedores:
Assessoria: Sara Lavor @saralavorcasamentos

Video: Gui Films @guifilms

Fotografia: Paulo Cezar Jr. @paulocezarjrphoto

Espaço: Espaço Olinda