Casamentos rústicos

Villa Pacaembu - SP

Nath e Bruno

Nath e Bruno

Eu sempre me preocupo em estabelecer boas conexões com as pessoas, lidar bem com as pessoas e ter boas conexões vai muito além de ampliar as oportunidades e conseguir mais clientes. Ter conexões é ser mais humano!

Onde quer que a gente vá existem pessoas, e se conectar com elas é essencial, acredito que podemos extrair muitas coisas boas de cada uma delas, mas existem duas coisas valiosíssimas que as pessoas podem nos oferecer: experiências e amor.

Se existe uma forma incrível de entender como esse mundo funciona e como as pessoas se relacionam é conhecendo as experiências que elas viveram.

E com isso entendemos que ninguém tem a mesma linha de raciocínio, a mesma rotina, a mesma paciência, a mesma forma de pensar, tudo isso faz com que passemos por situações diferentes. Podemos ser parecidos, mas nunca iguais, e isso me fascina.

E o que eu posso falar, é que foi uma experiência única poder conhecer a história de vocês, e poder contar essa história através das minhas lentes.


Outro fator importantíssimo é sobre o amor, e isso não posso negar que era nítido entre Nath e o Bruno, desde o nosso primeiro encontro no Shopping Bourbon, um olhava para o outro com brilhos nos olhos, sempre preocupados com cada detalhe do casamento, e claro não podia sair diferente, foi sensacional.

Desde os olhares apaixonados, sorrisos sinceros, abraços intensos, até as lagrimas de alegria.

Por isso não canso de agradecer a Deus por colocar pessoas como eles no meu caminho.

Que vocês sejam muito felizes, e que essa alegria permaneça para sempre.