Casamentos rústicos

Villa Bisutti - SP

Monica e Igor

Graças a Deus esses últimos meses estão sendo intensos, muitos casamentos e um mais incrível que o outro, e a melhor parte disso tudo é conhecer as pessoas, saber como cada uma delas são, e “se conectar” com elas.

Acredito que nossa passagem por esse mundo, é por um tempo extremamente curto. E a necessidade de termos bons relacionamentos é de extrema importância, uma conexão sincera e profunda com outras pessoas. Infelizmente, devido principalmente aos avanços tecnológicos, hoje está cada vez mais difícil construir relacionamentos significativos.

Vocês já devem ter percebido que para mim o mais importante é a conexão das pessoas, é viver cada minuto intensamente com cada uma delas.


Hoje eu me preocupo primeiro em estabelecer boas conexões com as pessoas que eu amo, depois com as outras pessoas que cruzam pelo meu caminho, e hoje a maior parte dessas pessoas são meus casais de noivos. 

Acredito que tendo bons relacionamentos, certamente vamos crescer pessoalmente, vamos tratar e ser tratados com respeito, carinho e admiração, e tudo isso também nos faz crescer profissionalmente, pois uma coisa leva a outra.

Por isso não canso de agradecer a Deus por colocar pessoas como a Monica e Igor no meu caminho. Desde o nosso primeiro contato percebemos o quanto eles se amam, nos contaram com brilho nos olhos cada detalhe. 

Eles se entregaram completamente, se conectaram ao máximo, no decorrer desses meses até o casamento, sempre damos algumas dicas, tipo, se preocupem com isso, se olhem, curtem cada momento, esquece os profissionais, vivam cada segundo….etc.

E o mais incrível é saber que eles fazem tudo isso, porque eles realmente se amam, e não só porque falamos, e as fotos falam por si só. 

Era olhar para eles e fotografar a alegria que eles estavam vivendo naquele dia, teve muita emoção, sorrisos, mais emoção, e muito choro do Igor, mas um choro de alegria de ver tudo aquilo que foi planejado sendo concretizado, e o principal de tudo, curtindo tudo se fosse a ultimo dia da vida deles.

Monica, Igor mais uma vez obrigado, adoramos fazer parte desse momento, conhecer os amigos e a família de vocês.

Que vocês sejam muito felizes, e que nessa trajetória podemos nos encontrar mais vezes e quero registrar muito mais momentos importante na vida de vocês.