Casamentos Tre Marie - Hotel Club

Juliana e Raphael

Ju e Rapha.

Cada vez mais estou convencido de que a vida é feita de momentos, de pequenos e grandes momentos, como se fossem vários episódios de uma série da NETFLIX, que vão se encadeando para compor o que chamamos de nossa "história de vida".

Eu sei que bato bastante nesta tecla da história, pois gosto de vivenciar todas elas com meus casais, cada casal tem a sua, e isso que me encanta pois torna cada história única.
Os melhores momentos das nossas vidas se tornam passado e apenas a história contadas por nós através de imagens, são capazes de trazer a tona cada momento vivido.

E pode ter certeza que quando meus filhos, netos, perguntarem sobre a minha história, vou ter o prazer de mostrar cada detalhe em fotos, e contar sobre essas tantas histórias incríveis, a infinidade de lugares, pessoas, idéias, estilos de vida, comidas, culturas, crenças, que a fotografia me deu a oportunidade de viver.

Sempre faço questão de agradecer a fotografia, por me dar essa deliciosa tarefa e me envolver e viver tão intensamente histórias como essa da Ju e do Rapha.
Esse casal é FODA, desde o dia que conheci esses dois, percebi o quanto eles iriam se esforçar para esse casamento acontecer da forma mais incrível possível, e claro foi tudo perfeito, cada detalhe, tudo como tinha que ser, e para mim contar essa história, foi uma puta responsabilidade, pela primeira vez tive o prazer de fotografar um noivo fotógrafo, e ainda para ajudar a noiva é assessora.

Quando fizemos nossa primeira reunião, de cara sabia que seria sensacional, eles conheceram meu trabalho através do reverendo Lucas, uma foto que ele postou no Instagram, assim a Ju começou a me seguir e mostrar para o Rapha, e perguntou: -Bihh esse fotógrafo é bom o suficiente para fazer nosso casamento?...e a resposta era: -Não. Ele não usa flash. (brincadeira)...kkkkkk

No mesmo dia fechamos o contrato, fiquei muito feliz, mas fiquei preocupado, pois como falei, o Rapha é fotógrafo, e a Ju assessora, no início juro que achei que estava em maus lençóis...rs
Mas pelo contrário, foi um dos casamentos mais incrível que eu já fiz, a Ju e o Rapha estavam comprometidos com a farra de festejar sem filtros o intenso amor deles e assim foi, eles casaram no Tre Marie - Hotel Club em Boituva-SP, e quando me contaram que a família e amigos iriam se hospedar no hotel e fazer uma festa junina um dia antes do casamento, na hora eu falei, claro que eu vou registrar tudo.

Cheguei um dia antes e tive o prazer de conhecer toda a família e os amigos da Ju e do Rapha, e que amigos hein, daqueles de sentir inveja, de querer tê-los todos como amigos também, hoje infelizmente é difícil ver isso, era nítido que todos que estavam ali, fazia parte da história deles, uma amizade sincera, obrigado por tudo galera, vocês forão demais.

Vou terminar dizendo que a fotografia me leva a refletir todos os dias, as fotos que eu faço são capazes de presentear aquelas pessoas que fotografo com momentos que eles viveram aquele dia, e pode ir muito além disso, é capaz de eternizar sensações, emoções, alegrias e daqui alguns anos eles poderão mostrar para as próximas gerações, como foi tudo incrível,  e também ao ver essas imagens lembrar de pessoas que com o passar dos anos não estará mais entre nós, enfim, a fotografia é mesmo algo incrível.
Ju, Rapha muito obrigado por tudo, tudo que passamos juntos foi intenso, e essa amizade quero levar para o resto da vida.

Fornecedores:

Cerimônia @reverendolucasoficial
Local Tre Marie Hotel Club
Vestido @israelvalentimoficial
Acessórios e sapato @etiquettebr
Terno @vrcollezioni
Decoração @florakatoeventos
Banda @otkoficial
Samba @ehnaturaloficial
Dj @djmarcelobarres
Bar @conceitobarsp
Papelaria @camilagolin
Mobiliário @marcialocacoes
Fotografia @paulocezarjrphoto
Vídeo @thiagofreitasfilms @ohara @allan_films
Alianças @gabrielaamaraljoias
Buffet @buffetfiaccadori
Doces e bolos @alessandra_tonisi
Cabelo e make @edu_sacchiero
Cabide @escolhaseucabide
Gravatas @telma_ties_gravataria